TRILHA: TECNOLOGIA E NEGÓCIOS
Daniela Souza, Conselheira da SET / SVP da AD Digital (Linkedin)
Patricia Freire, Especialista Regulatório da Globo e Vice Coordenadora do Comitê de Tecnologia
Quando a vida voltar ao “normal”, a sua empresa ainda será a mesma
O Ano em que o mundo parou…Este é o momento de ser disruptivo?
Live Commerce – uma nova tendência de consumo.
Plataforma Comercial para Pequenos e Médios Anunciantes Case SIM
Globo SIM: a plataforma para pequenos e médios anunciantesCadu Ventura, HEAD de Planejamento e Gestão de Negócios da Globo, conta como a nova plataforma Globo SIM está democratizando o acesso à publicidade para todo tipo de anunciante. Com ferramentas intuitivas, ele explica que o sistema facilita a divulgação de produtos e serviços abrindo espaço em um veículo de comunicação como a Globo.
Como os grupos de mídia podem basear suas estratégias no modelo de co-criação de negócios?
é TV, canal no Youtube, Rádio ou Plataforma?
Roberto Araújo, CEO do grupo Jovem Pan, conta um pouco da trajetória de transformação da rádio que virou uma importante produtora de conteúdo multiplataforma, com presença em podcast, YouTube, redes sociais, aplicativo próprio e onde mais a audiência estiver.
Donos do seu próprio conteúdo – como um clube de futebol revoluciona sua estratégia de mídia e monetização?
Leandro Figueiredo, Diretor de Negócios do Clube Atlético Mineiro, mostra que o clube também faz bonito fora dos gramados. Com investimentos em aplicativo próprio, em produção de conteúdo para seus fãs, em produtos sob medida para sua torcida, ele revolucionou sua estratégia de mídia e monetização.
O que esperar da BlackFriday este ano?
T- Commerce: Interatividade da TV Aberta
Como se manter relevante como criador de conteúdo em uma plataforma como youtube durante a Pandemia?
Digital Product Placement
Nesse bate-papo, Alexandre Arrabal, Diretor Design Center, Eduardo Becker, Diretor de Soluções Integradas de Negócios em Conteúdo, e Leonardo Frias, Gerente Adtech Publicidade e Merchandising, todos da Globo, falam sobre Digital Product Placement, tendência que se fortaleceu durante a pandemia que tem ajudado a rentabilizar conteúdos novos ou já gravados.
Modelo Estatístico: Mensuração de Impacto da TV nos anunciantes
O Gerente de Data Intelligence da Globo, Daniel de Freitas da Silva, explica o que é e como funciona a metodologia de atribuição. Ele fala sobre o uso de marchine learnig e como a tecnologia contribuiu no resultado de uma campanha publicitária.