Inter BEE 2020 Online

Evento: 18 de Novembro de 2020 – 26 de Fevereiro de 2021
Lives: 18 de Novembro de  2020 – 20 de Novembro de 2020

Inter BEE é um evento internacional que reúne as últimas inovações do setor de conteúdo do Japão e do exterior a maior feira profissional de áudio, video e comunicações do Japão.
Nosso objetivo com a Inter BEE é sermos um evento completo de mídia, incluindo elementos técnicos da produção, da transmissão e da distribuição/consumo de conteúdo.
E fazemos isso oferecendo uma nova experiência para o participante , em linha com a era da transformação digital.
A Inter BEE fornece continuamente informação ao seu público que busca mercado no Japão e no exterior. E continuará a abrir oportunidades para a troca de informações e geração de negócios de seus participantes.

Saiba +

BAM LIVE!

Crie | Desenhe | Evolua

1, 2 e 3 de dezembro de 2020

2020 testemunhou uma mudança sísmica nas tecnologias de mídia e broadcasting, nas operações e nos modelos de negócios. O sucesso em 2021 vai depender do entendimento e da assimilação dessa transformação. Ao manter todo o ecossistema de broadcasting e mídia conectado e informado, o BaM live fornecerá uma plataforma única para a colaboração e compartilhamento de ideias e soluções que vão injetar sucesso em 2021.

Composto por três sessões de 3 horas distribuídas em três dias, o BaM live reunirá experts dos lados do usuário e do fornecedor do negócio.

Saiba +

EXPOTEC PERÚ 2020

VIRTUAL PERÚ

Exposición Tecnológica Internacional de Radio Y Televisón

INVITACIÓN
Charlas Tecnológicas y Webinars

El comité organizador de Perú TV Radios, tiene el agrado de invitar a usted a la Exposición Tecnológica Internacional de Radio y Televisión EXPOTEC PERÚ 2020, a llevarse a cabo todos los martes y viernes de 3 al 30 de noviembre a las 10:30 am vía zoom.

Su participación en el siguiente link: https://forms.gle/8QtSCunNKBEKZwmt7

INGRESO LIBRE PREVIA INSCRIPCIÓN – CUPOS LIMITADOS

Saiba +

Broadcast India Show

26 a 31 de Outubro de 2020

Saiba +