O MAIOR EVENTO DE CONTEÚDO E NETWORKING DO MERCADO DE TECNOLOGIA, BUSINESS E ENTRETENIMENTO DO BRASIL

Agenda

Confira a programação em 3 de dezembro

O FUTURO DA TV

Em seu dia de encerramento, o SET eXPerience trouxe para você a pauta estratégica e regulatória da radiodifusão para o próximo biênio. Demos destaque à evolução da TV através da integração do broadcast e broadband e da evolução dos modelos de negócios tendo o usuário como centro. Debemos as propostas de soluções tecnológicas recebidas através de chamamento público internacional (“Call for Proposals da TV 3.0″) realizada pelo FORUM SBTVD. Conversamos com os principais interlocutores do governo sobre a agenda do setor: a inovação, a expansão da TV terrestre com compartilhamento de infraestrutura e o Futuro da Banda C.

Moderadores: Raymundo Barros, CTO, Globo e Conselheiro da SET,  José Marcelo Amaral, Presidente do Forum SBTVD e Diretor de Operações e Engenharia da Record TV e Cristiano Flores, Diretor Geral da ABERT

Temas

  • Os impactos no negócio com a evolução da TV Aberta, a viabilização da segmentação da publicidade, a ampliação do conhecimento do consumidor e as experiências híbridas na programação e comercialização.
    MODERADOR/PALESTRANTE

    Raymundo Barros, CTO da Globo

  • A evolução e o status da implantação do ATSC 3.0 nos USA: Quais são os novos modelos de negócio? Como a publicidade se beneficia com essa nova tecnologia? Que tipo de produtos digitais podem ser integrados em uma experiência perfeita de consumo?
    PALESTRANTE

    Delbert R. Parks, SVP e CTO da Sinclair Broadcast Group

  • O papel do Fórum SBTVD na Jornada da TV 3.0
    MODERADOR

    José Marcelo Amaral, Presidente do Forum SBTVD e Diretor de Operações e Engenharia da Record TV

    CO-MODERADOR

    Luiz Fausto Brito, Coordenador do Módulo Técnico do Fórum SBTVD

  • Debate sobre as propostas de soluções tecnológicas recebidas através de chamamento público internacional (“Call for Proposals da TV 3.0) realizada pelo FORUM SBTVD.
    PALESTRANTES

    Madeleine Noland, Presidente da  ATSC

    Masayuki Sugawara, Presidente do DiBEG (Digital Broadcasting Expert Group)

    Shanshe Wang, Chair of International Group of AVS Alliance

    Mohamed Aziz Taga, Gerente de produto e Lider de Desenvolvimento de Negócios da Rohde & Schwarz

    Thomas Stockhammer, Director Technical Standards da Qualcomm Technologies

  • Debate sobre as ações e projetos constantes das agendas regulatórias do Ministério das Comunicações e da Anatel, com foco em inovação; expansão da televisão digital terrestre e o projeto de compartilhamento de infraestrutura; o edital de licitação de 5G, o futuro da banda C e das operações de TVRO

    MODERADOR
    Cristiano Flores, Diretor Geral da ABERT

    PALESTRANTES

    Maximiliano Martinhão, Secretário de Radiodifusão do Ministério das Comunicações

    Ana Eliza Faria e Silva, Membro associada da SET e Gerente Senior Regulatório e Telecom Globo

    Samir Nobre, Diretor Geral da ABRATEL

    Vinícius Oliveira Caram Guimarães, Superintendente de Outorga e Recursos à Prestação  da ANATEL

  • Próxima Geração de Televisão aberta
    Em suas observações, o presidente e CEO da Associação Nacional de Emissoras de Rádio e Televisão, Gordon H. Smith, abordará a inovação contínua das emissoras nos Estados Unidos e como elas estão trabalhando juntas para expandir o crescimento da TV e do rádio para alcançar plataformas emergentes, agregar valor aos serviços de transmissão, fornecendo conteúdo novo e emocionante e servindo melhor ao interesse público.

    KEYNOTE Gordon H. Smith, Presidente e CEO da NAB

Confira a programação em 2 de dezembro

O PODER DA INOVAÇÃO

Como se manter relevante em um complexo mundo globalizado e constantemente disruptivo. A adoção da inovação como parte do processo dentro das empresas e a recompensa da criação podem auxiliar na aceleração de empresas e mercados.
Debateremos neste dia novas formas de se consumir, criar e se adaptar a este ambiente que demanda constante adaptação e hiper personalização para a entrega de uma experiência única ao consumidor final.
Como as startups estão lidando com a necessidade de realmente trazer o novo, em um mercado onde muitos se declaram ser o novo e revolucionário, cutting edge, único, inovador, porem poucos realmente alcançam a difícil missão de massificar sua plataforma ou conteúdo.

Moderadores : Marcelo Souza, Diretor de Produtos OTT, Globo e Conselheiro da SET, Daniel Monteiro, Líder e Estrategista de Inovação, MediaTechLab Globo  e Hugo Nascimento, Coordenador do Grupo de Trabalho “Indústria 4.0 da SET”

Temas

PALESTRANTE
Thibault D’Orso, COO & co-founder da Spideo

Luis Camargo, Gerente de Parcerias Estratégicas para Mídia e Entretenimento no Brasil do Google

Alessandro Maluf, Diretor de Produto Vídeo da Claro Brasil

Sebastian Arciniegas, Senior Partner Manager, Roku

PALESTRANTE
Mehrad Moeini, Head of Business Development Co-Founder of Media & Advertising, Plug and Play

Hector Gusmão, CEO e Co-fundador da Fábrica de Startups Brasil

Bernardo Estefan, Head do Oito (Hub de Inovação da Oi)

PALESTRANTES
Rafael Vieira, CEO da  iSportistics

Rodrigo Santos, Design Manager da Globo

Alexandre Winetzki, Fundador e CEO na Woopi Stefanini e Diretor de P&D no Stefanini Group

Ecossistemas de inovação e o programa “lean startup” de Berkeley

KEYNOTE
Flavio Feferman, Professor Adjunto e “Distinguished Teaching Fellow“, Universidade da Califórnia-Berkeley, Haas School of Business

Confira a programação em 1 de dezembro

O MUNDO HIPERCONECTADO

Neste dia de estreia do SET Experience LIVE, tratamos do Mundo Hiperconectado, discutindo como as tecnologias que pavimentam este novo mundo, transformarão nosso futuro, considerando sua combinação integrada tais como: 5G, IoT, AI, assistentes de voz, etc, alterando para sempre a forma como trabalhamos, brincamos, aprendemos, comemos, compramos, circulamos e consumimos conteúdo de notícias e entretenimento. Estas mudanças vêm revolucionando as indústrias e suas cadeias de negócios globais, não apenas sob a ótica da mudança de comportamento, sociedade e consumo, mas também pela combinação das mesmas sem precedentes na história da humanidade.
Além disto, trouxemos uma visão de futuro, mas que em muitos países do mundo já são realidade, quais são as diferenças marcantes nestas diversas culturas e em seus modelos de negócios digitais, e o que o Brasil pode aprender com este momento de tantas transformações.

Moderadores : Daniela Souza, Conselheira da SET e Wagner Kojo, Head of Innovation & Digital Business, Stefanini

Temas

PALESTRANTES
Renato Citrini, Product Marketing Manager at Samsung

João Ribeiro, Gerente de Inovação Digital  da Honda

Fabricio Lira, Head de Dados e Inteligência Artificial na IBM Brasil

André Vellozo, CEO da DrumWave

PALESTRANTES
Abel Reis, Sócio-fundador da LOGUN Ventures

In Hsieh, Co-Fundador da Chinnovation

José de Genova, Gerente Nacional da Taboola

PALESTRANTES
Teresa Penna, Diretora de Soluções para o Negócio dos Produtos e Serviços Digitais da Globo

Douglas Almeida, Chief Executive Officer  e Co-founder da Stayfilm

Juliana Algañaraz, CEO da Endemol Shine Brasil

A recente “hiperconectividade” acelerada (pós-Covid) está matando ou fortalecendo as verdadeiras “conexões”?
Alex abordará as mudanças rápidas e aceleradas (centradas no digital) de 2020 em nossas vidas pessoais e também na vida das marcas e empresas, a partir de uma perspectiva aplicada com base em sua experiência internacional em Tecnologia, Mídia, Publicidade e Ciência de Dados, mas, mais importante, também, da perspectiva HUMANA. O que nos espera? Como podemos lidar e se adaptar melhor? O que podemos aprender pessoalmente, e como empresas, do ano corrente que está prestes a terminar?

KEYNOTE
Alex Cernatescu, CEO and  Co-Founder & Global Head of Strategy, Stefanini Infinit 

Assista aos vídeos

KEYNOTES

1 de dezembro
Alex Cernatescu
CEO, Co-Founder & Global Head of Strategy
Stefanini Infinit

2 de dezembro
Flavio Feferman
Professor Adjunto e “Distinguished Teaching Fellow”, Universidade da Califórnia-Berkeley, Haas School of Business

3 de dezembro
Gordon H. Smith
Presidente e CEO da NAB

PALESTRANTES

Abel Reis
Sócio-fundador da Logun Ventures

Alessandro Maluf
Diretor de Produto Vídeo da Claro Brasil

Alexandre Winetzki
Fundador e CEO na Woopi Stefanini e Diretor de P&D no Stefanini Group

Ana Eliza Faria e Silva
Membro Associada da SET e Gerente Senior Regulatório e Telecom da Globo

André Vellozo
CEO da DrumWave

Bernardo Estefan
Head do Oito (Hub de Inovação da Oi)

Delbert R. Parks
SVP e CTO da Sinclair Broadcast Group

Douglas Almeida
Chief Executive Officer e Co-founder da Stayfilm

Fabricio Lira
Head de Dados e Inteligência Artificial na IBM Brasil

Hector Gusmão
CEO e Co-fundador da Fábrica de Startups Brasil

In Hsieh
Co-Fundador da Chinnovation

João Ribeiro
Gerente de Inovação Digital da Honda

José de Genova
Gerente Nacional da Taboola

Juliana Algañaraz
CEO at Endemol Shine Brasil

Luis Camargo
Gerente de Parcerias Estratégicas para Mídia e Entretenimento no Brasil

Madeleine Noland
Presidente  da  ATSC

Masayuki Sugawara
Presidente do DiBEG

Maximiliano Martinhão
Secretário de Radiodifusão do Ministério das Comunicações

Mehrad Moeini
Head of Business Development Co-Founder of Media & Advertising, Plug and Play

Mohamed Aziz Taga
Gerente de produto e Lider de Desenvolvimento de Negocios na Rohde & Schwarz

Rafael Vieira
CEO do iSportistics

Renato Citrini
Product Marketing Manager at Samsung

Rodrigo Santos – Roda
Design Manager, Globo

Samir Nobre
Diretor Geral da ABRATEL

Sebastian Arciniegas
Senior Partner Manager, Roku

Shanshe Wang
Chair of International Group of AVS Alliance

Teresa Penna
Diretora de Soluções para o Negócio dos Produtos e Serviços Digitais da Globo

Thibault D’Orso
COO & co-founder da Spideo

Thomas Stockhammer
Director Technical Standards da Qualcomm Technologies

Vinícius Oliveira Caram Guimarães
Superintendente de Outorga e Recursos à Prestação da ANATEL

MODERADORES

1 de dezembro
Daniela Souza

Conselheira da SET

1 de dezembro
Wagner Kojo
Head of Innovation & Digital Business
Stefanini

2 de dezembro
Daniel Monteiro
Líder e Estrategista de Inovação, MediaTechLab da Globo

2 de dezembro
Hugo Nascimento
Coordenador do Grupo de Trabalho “Indústria 4.0 da SET”  

2 de dezembro
Marcelo Souza
Diretor de Produtos OTT da Globo e Conselheiro da SET

3 de dezembro
Cristiano Flores
Diretor Geral da ABERT

3 de dezembro
José Marcelo Amaral
Presidente do Forum SBTVD e Diretor de Operações e Engenharia da Record TV

3 de dezembro
Luiz Fausto de Souza Brito
Coordenador do Módulo Técnico – Fórum SBTVD

3 de dezembro
Raymundo Barros
CTO da  Globo e Conselheiro da SET

APRESENTAÇÃO

Lívia Fernanda
Jornalista da Joven Pan

Patrocinadores