Academy
Início/Academy/Trilha | Distribuição e Consumo

TRILHA: DISTRIBUIÇÃO E CONSUMO

CURADORES:Ana Eliza Faria e Silva, Gerente de Estratégia e Regulatório na área de Tecnologia – TV Globo Head of technical Regulatory Affairs Rede Globo (Linkedin) e Salustiano Fagundes, conselheiro da SET / VP/Owner at HIRIX Software & Technology (Linkedin)

O que é TV2.5? E qual a diferença para TV3.0?

TV 2.5 e TV 3.0. O que é isso?
Prev 1 of 1 Next
Prev 1 of 1 Next
Ana Eliza Faria e Silva, conselheira da SET, explica as diferenças entre a TV 2.5 e a TV 3.0, duas terminologias que traduzem a evolução da televisão e que serão amplamente exploradas durante toda a SET Experience.

TV3.0 e o impacto para o negócio

TV 3.0: o futuro da TV aberta no Brasil
Prev 1 of 1 Next
Prev 1 of 1 Next
Neste bate-papo, Raymundo Barros, CTO da Globo, e Ana Eliza Faria e Silva, Curadora da SET e Gerente de Estratégia e Regulatório na área de Tecnologia da Globo analisam o comportamento, a evolução, as tendências e os desafios da TV aberta em um momento de transformação digital.

Evolução da TV com o DTV Play

Os requisitos técnicos da TV 3.0
Prev 1 of 1 Next
Prev 1 of 1 Next
Os requisitos técnicos da TV 3.0
Luiz Fausto, Coordenador do Módulo Técnico do Fórum SBTVD, fala sobre a arquitetura da TV 3.0 e apresenta os requisitos técnicos necessários para sua implementacão. Ele também destaca as diferenças entre o sistema atual e a nova TV 3.0.

Inteligência artificial aplicada ao Consumo

O crescimento exponencial da tecnologia
SET eXPerience - Ed. 2020 Cezar Turion, Vice-presidente de Inovação da CIA Técnica, compartilha toda a sua experiência e conhecimento sobre a evolução da tecnologia nos últimos anos e destaca a rápida transformação que estamos vivendo com o crescimento do acesso à internet, com a invasão digital e com o avanço da inteligência artifical.
Prev 1 of 1 Next
Prev 1 of 1 Next

TVs conectadas e seu Consumo

A plataforma de streaming Roku
Prev 1 of 1 Next
Prev 1 of 1 Next
A plataforma de streaming Roku
Nesse vídeo, o Diretor de Marketing Latam da Roku, Luis Bianchi, fala um pouco sobre sua experiência em marketing e televisão e conta como surgiu a Roku, como é o mercado e quais as expectativas para a plataforma de streaming.