Início/Academy/Trilha | Criação e Produção

TRILHA: CRIAÇÃO E PRODUÇÃO
CURADORES: Raimundo Lima, Conselheiro da SET e Diretor de Tecnologia e Operações do SBT (Linkedin) e Mauro Garcia, Conselheiro da SET / Presidente Executivo da Brasil Audiovisual Independente (BRAVI) (Linkedin)

Protocolos de Retomada das Filmagens Pós Pandemia

Protocolo para a retomada de filmagens - SP
SET eXPerience - Ed. 2020 A presidente do Sindcine, Sonia Santana, explica as medidas tomadas para garantir a segurança e o bem-estar dos profissionais de produção desde o começo da pandemia e o que o sindicato tem feito para que a retomada ao trabalho seja da melhor forma possível.
Prev 1 of 1 Next
Prev 1 of 1 Next

Pacto Anti Assédio no Audiovisual

O assédio no setor audiovisual
Prev 1 of 1 Next
Prev 1 of 1 Next

 O impacto da Pandemia na Publicidade

Os prazos (bem apertados) na produção publicitária
Prev 1 of 1 Next
Prev 1 of 1 Next

Ambientes colaborativos: necessidade de rápida adaptação e oportunidade para inovação criativa

A evolução dos ambientes colaborativos em nuvem
SET eXPerience - Ed. 2020 Erick Soares, Expert em Tecnologia da Sony, conta como as plataformas colaborativas em nuvem contribuiram nesse momento de transformação e distanciamento social. Ele explica como todo o processo, passando pela criação, produção, edição e aprovação, está sendo realizado com o uso de ferramentas on-line.
Prev 1 of 1 Next
Prev 1 of 1 Next

As expectativas do mercado na criação e produção de conteúdos

A evolução na criação de conteúdo - 1ª parte
SET eXPerience - Ed. 2020 Luiz Padilha, Presidente da Sony para a América Latina e Fred Müller, Diretor de Negócios e Marketing do SBT, conversam sobre as expectativas do mercado na criação e produção de conteúdos. Eles analisam as tecnologias que evoluem constantemente e como o mercado publicitário tem acompahando as transformações.
Prev 1 of 1 Next
Prev 1 of 1 Next

Fluxos de trabalhos e contribuições remotas

O trabalho remoto no mercado de mídia e entretenimento
SET eXPerience - Ed. 2020 Nesse vídeo você acompanha o bate-papo entre Juliana Ferrari, Media Manager do SBT e Matt Silva, CEO do CIS Group, sobre as transformações, os impactos e os desafios que a pandemia trouxe para o mercado de televisão e na produção de conteúdo.
Prev 1 of 1 Next
Prev 1 of 1 Next

Opinião C-levels

Studio Network Solutions
SET eXPerience - Ed. 2020 Diego Buenaño, Diretor de Vendas do Studio Network Solutions para a América Latina, apresenta os recursos e serviços que a empresa oferece para auxiliar seus clientes a continuar trabalhando em um momento de isolamento social e produção remota.
Prev 1 of 1 Next
Prev 1 of 1 Next