Academy
Início/Academy/Trilha | Cloudification – Media Suply Chain

TRILHA: CLOUDIFICATION – MEDIA SUPPLY CHAIN

CURADORES: Fabio Ferraz, Head de Projetos de Soluções de Mídias da Globo (Linkedin) e Carlos Cesar Abrahão, Head de Suporte de Soluções de Mídia na Grupo Globo – Mídia e Conteúdo (Linkedin)

Esta trilha é um oferecimento de

Modelos Operacionais Disruptivos – Produção ao vivo na nuvem

Mais do que o futuro das coberturas esportivas, vivemos a transformação do negócio Televisão
SET eXPerience - Ed. 2020 Paulo Rabello, Diretor de Operações de Tecnologia da Globo, explica como o mercado de televisão está se transformando nesse mundo cada vez mais digitalizado. Ele também fala sobre a produção de conteúdo que estão precisando se reinventar para acompanhar as tendências e as exigências dos consumidores de informação.
Prev 1 of 1 Next
Prev 1 of 1 Next

A busca pela eficiência operacional – Produção Remota

Motivadores e desafios da mudança na plataforma tecnológica
SET eXPerience - Ed. 2020 Nosso convidado, Antônio Berbel, Head de Tecnolgoia de Plataforma de Produção de Conteúdo da Globo, fala sobre as expectativas e desafios de se implementar uma plataforma em nuvem para produção de conteúdo que atenda a distribuição em diferentes janelas.
Prev 1 of 1 Next
Prev 1 of 1 Next

Modelos Operacionais Estratégicos – OT AS A SERVICE (OTaaS)

A cultura da “componentização” das plataformas na nuvem a serviço da ideação e criação de novos serv
SET eXPerience - Ed. 2020 Anshul Kapoor, Líder de Desenvolvimento de Negócios para o Segmento de Media do Google fala sobre como os modelos operacionais de mídia e broadcast estão evoluindo para as plataformas em nuvem. Ele também apresenta as vantagens para as empresas de mídia “componentizarem” soluções de mídia.
Prev 1 of 1 Next
Prev 1 of 1 Next

Opinião C-levels

A migração do workload para a nuvem
SET eXPerience - Ed. 2020 Hugo Nascimento, Diretor de Tecnologia da AD Digital, é nosso convidado para falar um pouco sobre a transformação digital e os desafios das empresas para uma migração completa de seu workload para a nuvem.
Prev 1 of 1 Next
Prev 1 of 1 Next

Compartilhe essa história, escolha a sua plataforma!