Início/Academy/Trilha | Como ir da TV 2.0 a TV 3.0

TRILHA: COMO IR DA TV 2.0 A TV 3.0
Por: FRAUNHOFER, PHILIPS E TECHNICOLOR

Áudio MPEG-H
Vídeo HDR

COMO IR DA TV 2.0 A TV 3.0
Por FRAUNHOFER, PHILIPS E TECHNICOLOR

O Fórum SBTVD selecionou e adotou a Tecnologia HDR da Technicolor e o sistema de áudio MPEG-H a serem incluídos no ISDB-Tb (“TV 2.5”) para aprimorar a transmissão da TV no Brasil com imagens HDR e som envolvente e personalizado. Essas tecnologias de áudio e vídeo de última geração são atualmente as soluções mais avançadas para broadcast e streaming e fornecem a base para uma transição suave da TV 2.0 para a TV 3.0 no Brasil.

Líderes da indústria de transmissão ATEME, Cobalt, Fraunhofer IIS, Interdigital, Jünger, Philips, Technicolor e Telos Alliance uniram forças para oferecer uma série de conteúdos sobre as soluções disponíveis para implementar tecnologias de áudio e vídeo de próxima geração, bem como as últimas tendências na indústria de transmissão

Cada vídeo foi produzido por especialistas em padronização, broadcast e produção. Os participantes terão a chance de aprender tudo sobre as etapas necessárias para a transição sas tecnologias de transmissão e streaming de próxima geração, incluindo os recursos mais avançados de MPEG-H Audio e Advanced HDR by Technicolor. Essas tecnologias são os principais elementos para o futuro do entretenimento e oferecem uma experiência de usuário de alto nível, abrindo portas para oportunidades de negócios inovadoras e novos formatos de conteúdo.