Academy
Início/Academy/Trilha | SET Partners

TRILHA: SET PARTNERS
CURADORES: Luana Bravo, Gestora de Conteúdo e Projetos da SET (Linkedin) e Olímpio José Franco, Diretor Geral da SET

ABOOT’s (Associação Brasileira de OTT’s)

Oportunidades e desafios do OTT no Brasil
SET eXPerience - Ed. 2020 Alexandre Britto, Presidente da Abott’s, é nosso convidado para falar sobre a evolução do OTT nos últimos anos, as oportunidades e os desafios para as empresas e plataformas na distribuição de conteúdo. Ele também dá dicas para quem quer se aventurar nessa área.
Prev 1 of 1 Next
Prev 1 of 1 Next

UNESP (Universidade Estadual Paulista)

Como a pandemia e a chegada do 5G impactam a nova linguagem audiovisual – 1ª parte
SET eXPerience - Ed. 2020 O painel da Unesp traz um bate-papo acadêmico com professores de diferentes instituições do país sobre os impactos da pandemia no universo das comunicações e as expectativas com a tecnolgia 5G. Com a coordenação do Professor e Doutor Fernando Carlos Moura da PUCCampinas, nesse primeiro episódio, as experiências e opiniões do Professor e Doutor Francisco Machado Filho, da TV Unesp e do Diretor Geral da DITEC e Membro da Poli Angels da USP, Fernando Gomes de Oliveira.
Prev 1 of 1 Next
Prev 1 of 1 Next

Fraunhofer, Technicolor e Philips

A TV 2.5 e o áudio imersivo
SET eXPerience - Ed. 2020 Ricardo Zollner, Consultor de Produção de Áudio e Broadcast da Fraunhofer IIS, apresenta a TV 2.5 e o áudio imersivo e personalizado, como foi o processo evolutivo e quais os recursos que o atual sistema oferece em qualidade de áudio e vídeo para proporcionar uma experiência mais completa para a audiência.
Prev 1 of 1 Next
Prev 1 of 1 Next

SES

Combate eficiente à pirataria
Prev 1 of 1 Next
Prev 1 of 1 Next
Combate eficiente à pirataria
Leonardo Fraga Godoy, Estratégia e Inteligência de Mercado da SES, fala nesse vídeo sobre o combate eficiente à pirataria, reduzindo a atratividade do conteúdo pirata e aumentado o interesse e a atratividade pela legalidade.

Pebble Beach

Conheça Oceans: a nova plataforma da Pebble Beach Systems
Prev 1 of 1 Next
Prev 1 of 1 Next
Conheça Oceans: a nova plataforma da Pebble Beach Systems
Ben Tillett, Product Owner na Pebble Beach Systems, apresenta Oceans, uma nova geração de plataforma para soluções de broadcast desenvolvida para tecnologias on-prem e para todas as nuvens.

Compartilhe essa história, escolha a sua plataforma!