Academy
Início/Academy/Trilha | Regulatório e Normatização

TRILHA: REGULATÓRIO E NORMATIZAÇÃO

CURADORES:
Tereza Mondino, Consultora da SET e Diretora da TM Consultoria em Telecomunicações (Linkedin)
Ivan Miranda, Conselheiro da SET  e  Diretor de Engenharia – GRPCOM / RPCTV (Afiliada Rede Globo no Paraná) (Linkedin)
Francisco Peres, Gerente de Projetos, Instalação e Regularização da Globo e Vice coordenador do Comitê Regulatório da SET. (Linkedin)
Geraldo Melo, Representante da Regional Sudeste da SET e Professor do Departamento de Engenharia de Telecomunicação da PUC MG (Linkedin)

Regulamentações e CP MC e Anatel

A nova Secretaria de Radiodifusão
SET eXPerience - Ed. 2020 Maximiliano Salvatori Martinhão, Rodrigo Cruz Gebrim e William Ivo Zambelli, todos da Secretaria de Radiodifusão do Ministério das Comunicações, falam sobre as mudanças na estrutura da SERAD, promovidas com a recriação do Ministério das Comunicações, que visam contribuir para o desenvolvimento do setor.
Prev 1 of 1 Next
Prev 1 of 1 Next

Assimetria regulatória entre os serviços de mídia

Assimetria regulatória entre serviços de mídia
Prev 1 of 1 Next
Prev 1 of 1 Next
Rodolfo Salema, Gerente de Assuntos Legais e Institucionais da ABERT, faz uma análise sobre as assimetrias regulatórias que envolvem os serviços de comunicação social tradicionais em comparação aos novos veículos digitais de produção e distribuição de conteúdo.

RTR – Regulamentação da Retransmissão de Rádio na Amazônia Legal

RTR - Regulamentação da Retransmissão de Rádio na Amazônia Legal
Prev 1 of 1 Next
Prev 1 of 1 Next
Nessa apresentação, Willian Ivo Zambelli e Alexandre Barros, respectivamente Diretor do Departamento de Outorga e Pós-Outorga e Coordenador Geral de Outorgas da Secretaria de Radiodifusão (Minicom), explicam os procedimentos de outorga para o serviço de RTR na Amazônia Legal.

Lei Geral de Proteção de Dados

Lei Geral de Proteção de Dados – 1ª parte
SET eXPerience - Ed. 2020 Nessa primeira parte da entrevista, Carlos Octavio Queiroz, Diretor de Arquitetura e Analytics na Globo explica o que significa privacidade de dados, como ela se insere no contexto atual, quais os tipos e níveis de dados são considerados e como esse assunto é tratado no Brasil e no mundo.
Prev 1 of 1 Next
Prev 1 of 1 Next