Início/Academy/Trilha | Implantação de plataformas OTT by SES

TRILHA: IMPLANTAÇÃO DE PLATAFORMAS OTT BY SES
CURADOR: SES

Implantação de plataformas OTT
As soluções da SES para a implementação de plataformas OTT – 1ª parte

Nessa série de 4 episódios, Jurandir Pitsch, Vice President Sales, Latin American & Caribbean da SES, vai abordar os desafios e complexidades de implementar uma plataforma OTT e mostrar os benefícios de se terceirizar a operação.

As soluções da SES para a implementação de plataformas OTT – 2ª parte

No segundo episódio desta série, Jurandir Pitsch, Vice President Sales, Latin American & Caribbean da SES, destaca os principais desafios para implementar uma plataforma Over The Top (OTT), como: monetizar a operação, garantir a performance com alto tráfico de dados, proteger o conteúdo, entre outros.

As soluções da SES para a implementação de plataformas OTT – 3ª parte

No terceiro vídeo, o Vice President Sales, Latin American & Caribbean da SES, Jurandir Pitsch, apresenta em mais detalhes as possibilidades e benefícios que a terceirização dos serviços para implementação de plataformas OTT oferecem.

As soluções da SES para a implementação de plataformas OTT – 4ª parte

Para finalizar sua apresentação, Jurandir Pitsch, Vice President Sales, Latin American & Caribbean da SES, mostra os resultados obtidos com as soluções oferecidas para proporcionar uma experiência do usuário em multiplataforma, como é possível personalizar essa experiência e ainda como as informações obtidas podem contribuir para estratégias comerciais mais assertivas.

Distribuição satelital via Banda KU

Rodrigo Cazuque, Diretor da Central TV e parceiro da TV Transamérica, fala um pouco sobre sua experiência de criar uma TV aberta a partir da internet, diferente do que normalmente é feito, e de como está ampliando sua distribuição de conteúdo para o Brasil inteiro.

A trilha aborda os diversos desafios e a complexidade de implementar uma plataforma OTT e as diversas estratégias e melhores práticas para melhor monetizar esta importante e complexa tecnologia. Conhecer melhor o usuário e se concentrar nas estratégias comerciais, terceirizando a implementação e operação são os temas abordados nos videos.

CURADOR:

SES

Compartilhe essa história, escolha a sua plataforma!