O SET eXPerience Live começou!
A terceira e última fase do SET eXPerience, a Live, iniciou suas atividades com um pronunciamento do presidente da SET, Carlos Fini. Ele destacou que “apesar das circunstâncias, não poderíamos deixar de perseguir e atingir nossos objetivos de produzir e disseminar conhecimento nas áreas de mídia e entretenimento, com foco em tecnologia e negócios.”
SET eXPerience LIVE: O maior debate online sobre temas do mercado de mídia e entretenimento
Nos dias 1, 2 e 3 de dezembro, evento organizado pela SET atinge o seu ápice com palestras de renomados profissionais do setor. As inscrições estão abertas e são gratuitas.
SET eXPerience Academy: 58 dias e 226 vídeos publicados
Durante 58 dias, 226 vídeos foram publicados para disseminar o que há de mais atual e relevante no setor de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento aos profissionais e empresas do setor. Os vídeos estão distribuídos em 13 trilhas de conteúdo e podem ser assistidos gratuitamente e on demand.
SET eXPerience Academy gera reflexões sobre a sociedade contemporânea
A trilha de Criação & Produção do SET eXPerience Academy foi criada para mostrar como foi o processo de adequação das emissoras e dos profissionais às novas exigências e debater as perspectivas para o futuro. Leia entrevista com Mauro Garcia, presidente da BRAVI e um dos curadores da trilha.
Como construímos isso: a nova instalação da CBC em Montreal
CBC/Radio-Canada, localizada em Montreal, descreve como a automação deu os toques finais em seu novo centro de produção baseado em IP.
Câmara-e.net entra em grupo de trabalho da Ancine de combate à pirataria
A Câmara temática terá dentre outras finalidades estimular o debate transparente e profícuo sobre o combate à pirataria e facilitar a coordenação dos diversos entes envolvidos no combate à pirataria de obras audiovisuais no país.
Kantar lança relatório com tendências de mídia para 2021
Lançado na quarta-feira (18) pelo Kantar IBOPE Media, o relatório “Tendências e Previsões de Mídia 2021” está dividido em três eixos centrais - Mudanças na mídia, Relação das pessoas com a mídia e Desempenho da mídia - o estudo reúne artigos e opiniões de especialistas do Kantar pelo mundo.
Produções de fim de ano podem gerar onda otimista na audiência neste final de 2020
Com a chegada do final de ano emissoras de rádio se prepararam para oferecer a sua audiência mensagens positivas relacionadas a expectativas para o novo ano que se iniciará. o objetivo de gerar uma onda otimista perante as dificuldades encontradas ao longo de 2020.
Disney prepara novo streaming com Simpsons completo no Brasil
Seguindo a estratégia da empresa para a implementação do Star Plus por aqui, a animação terá apenas alguns episódios e curtas no recém-lançado Disney+.
Radiodifusão tem novo regramento em vigência
A Resolução revoga e unifica uma série de regramentos para o setor. Com ela, passam a valer os novos atos de requisitos técnicos, que indicam o que cada plano básico deve conter.
SET eXPerience Academy entra em sua última semana com mais de 220 vídeos publicados!
São mais de 220 vídeos, distribuídos em 13 trilhas de conteúdo, disponíveis para serem assistidos gratuitamente e on demand. Confira a lista com os episódios mais recentes de cada trilha.
SET eXPerience Live chegando e trazendo benefício para o associado SET
O associado que colocar em dia sua anuidade até o dia 25 de novembro receberá um kit live em sua casa para curtir os três dias do evento e ainda terá a chance de interagir com os maiores players e experts do nosso mercado.
SET Partners, a trilha dos parceiros da SET
A trilha SET Partners foi criada para que os parceiros SET, responsáveis diretos pela viabilização de grandes eventos SET e pela produção e disseminação de conhecimento, tendo como fórum a entidade, pudessem apresentar suas estratégias e novidades para o setor de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento.
Pandemia deixa saldo de novas tecnologias e rotinas de trabalho mais em conta nas emissoras
As emissoras de televisão tiveram que se reinventar para lidar com os desafios impostos pela pandemia do novo coronavírus. A trilha de Criação & Produção foi criada para mostrar como foi o processo de adequação às novas exigências e debater as perspectivas para o futuro.
Nielsen investe na medição avançada para ajudar anunciantes a monetizar
A Nielsen pretende fornecer maior cobertura, comparabilidade e transparência nas métricas em todas as plataformas onde os anúncios são veiculados na tela da TV.